terça-feira, 11 de outubro de 2011

' Sabe aquela história de pensamento positivo? De que se pensarmos muito em alguma coisa, isso acontece?
Então, comigo não é assim...
É até engraçado sabe? Meus planos nunca daram certo, desde que eu me entendo por gente.
Quando quero uma coisa e fico pensando em como seria, essa coisa não acontece, as vezes até acontece, mas totalmente diferente de como planejei e pensei que seria.
A vida sempre me traz surpresas e eu cansei sabe? Eu cansei de ficar planejando as coisas e pensando muito, cansei mesmo!
Vou deixar a vida me levar e adotar aquele lema "O QUE TIVER QUE SER, SERÁ"...
Porque é meio que decepcionante, a gente fazer altos planos e nada sair igual.
Agora decidi que será assim daqui pra frente... Parece que tá dando certo rs.
                                                           (Amandinha Starfix)

Nenhum comentário:

Postar um comentário