segunda-feira, 10 de outubro de 2011

' Falta pouco pra te ver de novo, bem de pertinho. 20 dias. Tá, nem é tão pouco assim, mas tá quase lá.
Mais uma vez estarei perto de você, ouvindo sua voz assim tão tão tão proxima a mim.
Mais uma vez farei de tudo pra chegar mais perto de você o possivel e sei que vou conseguir.
Talvez não consiga um abraço seu dessa vez, ou te tocar, mas só de imaginar que novamente estaremos tão perto um do outro, isso já me deixa feliz.
Fico feliz em saber Luan, que novamente vou sentir essa emoção e te admirar assim.
Tô contando os dias para nosso reencontro rs.
Vai ser perfeito, como da ultima vez, disso eu não tenho duvidas.
Tenho certeza que as loucuras que fiz, para estar lá dia 30, vão valer a pena.
Não me arrependo e nunca vou me arrepender, do esforço que fiz pra te ver de novo.

EU                 TE               AMO!
                                                                                                                      (Amandinha Starfix)

2 comentários:

  1. ISSO QUE EU XAMO DE AMOR RSRS
    LUAN EH LINDO MESMO UM GATAO
    BOA SORTE

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaaaaaaoooooooooooooooo que sorte vc vai no show desse divoooooo quem dera eu ta la
    beijosss luan eh lindo

    ResponderExcluir