terça-feira, 11 de outubro de 2011

- 2 caminhos

' Sabe? Eu tinha achado que já tinha escolhido qual caminho seguir. Já estava confiante, que tinha feito a escolha certa.... Mas, a vida veio novamente, e mudou tudo, como sempre faz!
Agora me apareceu outro caminho, e novamente estou aqui, na duvida, se permaneço com a minha escolha ou se mudo derrepente tudo.
Eu pensava que essa "outra situação", vamos chama-la de CAMINHO 1, é, pensei que já tava descartada, a idéia de seguir por esse caminho, mas não, hoje senti que as coisas podem mudar derrepente.
Novamente estou confusa, já que minha escolha estava certa de ser o CAMINHO 2, mas sei lá, agora parece que os 2 vão me levar a um bom lugar. Se bem que eu sei, que só 1 é o certo, e agora tudo virou uma confusão de novo.
O CAMINHO 1 me faz feliz, me traz paz e me faz sentir muito bem, uma sensação boa.
O CAMINHO 2 me faz sentir coisas, que eu nem consigo descrever, mas ao mesmo tempo é algo tão mais incerto...
E agora, o que faço???
Não posso permanecer nessa dúvida, uma hora terei que escolher qual caminho seguir e será uma escolha muito dificil.
                                                                                                                     (Amandinha Starfix)

Nenhum comentário:

Postar um comentário