segunda-feira, 10 de outubro de 2011

- Eu só tenho que agradecer

 ' Eu só tenho que agradecer a Deus pelas pessoas maravilhosas que ele tem colocado no meu caminho.
Agradecer aos momentos de felicidade que tenho passado, aos problemas que tenho resolvido e as coisas ruíns que ele tem me livrado.
Se bem que as vezes minha vida fica complicada, mas tô conseguindo resolver bem as coisas.
E também, acho que consegui escolher um caminho pra seguir, é que eu até tinha colocado aqui, que eu estava em duvidas sobre uma coisa, mas já fiz minha escolha e acho que dessa vez tá certinha.
 Bom, é isso. Só tenho que agradecer mesmo, por Deus ter me livrado de tantas coisas ruins, que eu vivo me metendo rs. Cada coisa que eu apronto, mas agora tenho certeza que Deus tá comigo pra tudo.
E eu vou continuar agradecendo a minha vida inteira.
                                                                                                                (Amandinha Starfix)

3 comentários:

  1. sim, agradeça sempre meu bem
    beijos

    ResponderExcluir
  2. VAMOS AGRADECER TODOS OS DIAS
    BEIJÃO

    ResponderExcluir
  3. gostei vc parece ser uma pessoa tão maneira e doce.
    beijos minha linda

    ResponderExcluir