sexta-feira, 7 de outubro de 2011

- Passado

' Muitas vezes, eu tenho parado e lembrado do meu passado. De coisas, pessoas e momentos que vivi.
  Eu só fico imaginando o quanto tenho sorte na vida. Penso em todas as vezes que portas de abriram para mim e não entrei, em todas as vezes que Deus colocou anjos no meu caminho e eu não soube valorizar, só pensava em mim e deixei muitas coisas escaparem e isso me machuca um pouco, saber que não fui nem um pouco cuidadosa.
 Na verdade, acho que não soube dar valor a nada que tive em minhas mãos, no passado. Não soube aproveitar os momentos bons que a vida me deu de presente e muito menos retribuir todo amor e carinho que algumas pessoas me deram.
  Lamento ter sido tão egoista diversas vezes, ter sido dura e insensivel. Ter agido mais pela razão do que pelo meu coração.
  Mas, vejo que agora mudei muito e acho que isso que importa.
  Decidi ser uma pessoa diferente. Não que eu seja certinha e faço tudo sem errar, nada disso, mas aprendi acima de tudo dar valor as pessoas, retribuir o amor que elas me dão e valorizar cada momento junto delas.
  Espero no futuro, poder olhar pra trás e não sentir essa dorzinha no coração que sinto hoje, espero sentir orgulho de tudo que estou fazendo e poder dizer que valeu a pena.

                                                                                 (Amandinha Starfix)
 

5 comentários:

  1. O importante em se lembrar do passado é saber que o que passou nos fez mais fortes e humanos.

    Belo texto.

    www.aliradeorfeu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. passado é pra esquecer, mas as coisas boas é pra guardar, guarde as boas e esqueça as ruins amor
    fiqe cm deus, seu blog é lindo

    ResponderExcluir
  3. esquece o que passou viva o agora

    ResponderExcluir