quinta-feira, 6 de outubro de 2011

- Luuuu (L)

' Qual é o seu encanto Luan? De muitas vezes me deixar dias sem dormir, de me deixar super ansiosa pra ver aquele programa chato que eu odeio só pra ver você, por me fazer chorar até soluçar quando vou num show seu, por me fazer chingar os outros apenas para te defender! Ah Luan acho que a resposta de todas essas perguntas esta no seu carisma, seu jeito carinhoso! Antes eu sonhava com um príncipe encantado num cavalo branco,mais agora sonho ser a loira do carro branco de um gurizinho apaixonado!
                                             (Amandinha Starfix)

3 comentários:

  1. tambeeeem amuuuull o LULBS ele eh lindo demaisss amei seu textin bjinhos

    ResponderExcluir
  2. ele ateh canta bem mas nem tem tanto talento assim nao e uma pessoa humilde nao nao curto ele

    ResponderExcluir
  3. VIADO? JAMAIS
    VESGO? TALVEZ
    DEIXAR DE AMAR ELE? NUNCA

    ResponderExcluir