quinta-feira, 6 de outubro de 2011

- Só quero alguém que...


' Eu não gosto de pessoas perfeitas, nunca gostei. Eu não sou perfeita, como vou exigir alguém perfeito do meu lado?
  Eu não preciso de alguém que me ligue todos os dias, eu só quero alguém que retorne minhas ligações com aquela voz doce e calma.
  Eu não preciso de alguém que goste das mesmas coisas que eu, eu só quero alguém que deixe eu fazer as coisas que gosto.
  Eu não preciso de alguém que pense em mim 24 horas por dia, eu só quero alguém que lembre de mim na hora que for dormir.
  Eu não preciso de alguém que me encha de presentes, eu só quero alguém que me dê de prsente sua compania nas datas comemorativas.
  Eu não preciso de alguém que me diga "Eu te amo" todos os dias, eu só quero alguém que me diga um "Se cuida" sincero.
  Eu não preciso de alguém que chore por mim, eu só quero alguém que não me faça chorar.
  Eu não preciso de alguém que concorde com  tudo o que eu falo, eu só quero alguém que me mostre o seu ponto de vista e me corrija quando eu estiver errada.
  Eu não preciso de alguém que esteja todos os dias comigo, eu só quero alguém que quando for me ver, faça desse dia inesquecivel.
  Eu não preciso de alguém que morra por mim, eu só quero alguém que me faça viver.      
                                                                                                                         (Amandinha Starfix)

3 comentários:

  1. adorei o texto vc sabe usar muito bem as palavras heim, parabens pelo dom menina
    se kiser me add no msn
    marcinhovp2@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. NÃO EXISTE NINGUEM PERFEITO MESMO. GOSTEI DO TEXTO MAS O HOMEM TEM Q LIGAR SEMPRE NE HAHA LEGAL O BLOG

    ResponderExcluir