terça-feira, 4 de outubro de 2011

- Sentimento confuso


' É possivel, gostar de alguém que a gente nunca viu? Que a gente nunca tocou? 
  Alguém que o contato não passa de um msn ou de um celular de vez em quando... Será possivel gostar de alguém assim? Que você nunca sentiu a presença, o calor?
  A principio eu acho que não, acho até que seja loucura gostar de alguém assim, "alguém desconhecido".
  Mas, como explicar a mania que os olhos tem, de procurar aquela pessoa, logo que abrimos o msn? Como explicar o coração acelerado, quando a janelinha sobe e dela vem um "Oi"?
  Como explicar o sorriso bobo, quando se esta tendo aquela conversa no msn? E como explicar a vontade incontrolável de ligar e a felicidade de ouvir aquela voz no telefone?
  Sem contar, a mania, de que toda vez que o orkut se abre, quando damos conta, já estamos na página dessa "pessoa estranha" e as contas que perdemos de quantas vezes olhamos pra as fotos do albúm...
  E o pensamento antes de dormir? Os planejamentos de como será o dia do encontro,(se é que vai existir algum).
  Como explicar tudo isso? Se na minha cabeça, a hipótese de que é possivel se apaixonar, sem nem mesmo conhecer a pessoa, está descartada?
  Tudo aponta para um erro... Um erro meu achar que é impossivel gostar de alguém assim. 
  Mas, será que é realmente possivel? Ou é apenas um sentimento bobo que logo vai passar?
  Cabe a mim descobrir com o tempo, talvez o tempo me traga a resposta em breve. Enquanto isso, continuarei me perguntando "Como explicar...?"


                          (Amandinha Starfix)

Um comentário: