quarta-feira, 5 de outubro de 2011

- Música perfeita.

' O cantor e compositor de "One more time, one more chance", se chama Masayoshi Yamasaki, é muito famoso em seu país e ficou conhecido por essa composição que ele fez a muitos anos átras, por uma desilusão amorosa.
A música é realmente perfeita e meche bastante com a gente... Tá ai a tradução.

" Quanto mais terei que perder até que meu coração possa ser perdoado?
  Quanta dor mais terei que sofrer para te encontrar novamente?
  Mais uma vez, ó estações, não desapareçam.
  Mais uma vez, enquanto nos divertíamos por aí.
  Nas ocasiões em que brigávamos, era sempre eu quem desistia primeiro, não é?
  Sua personalidade egoista fez com que eu me apaixonasse ainda mais.
  Mais uma chance, as memórias pararam minhas pernas.
  Mais uma chance, não consigo escolher meu próximo destino.
  Estou sempre procurando sua imagem em algum lugar, na plataforma oposta, na janela junto ao beco, mesmo sabendo que você não estaria num lugar assim.
  Se meu desejo pudesse se tornar real, agora mesmo eu voltaria pra você.
  Não existiria nada que eu não poderia fazer , eu te mostraria que arriscaria tudo e te abraçaria.
  Se apenas quisesse distrair minha solidão, qualquer um teria sido o suficiente.
  As estrelas parecem estar caindo pela noite, por isso não consigo mentir para mim mesmo.
  Mais uma vez, ó estações, não desapareçam.
  Mais uma vez, enquanto nos divertíamos por aí.
  Estou sempre procurando sua imagem em algum lugar, mesmo atravessando a rua, mesmo dentro dos meus sonhos, mesmo sabendo que você não estaria num lugar assim.
  Se um milagre pudesse acontecer, agora mesmo eu lhe mostraria um novo amanhã, quem serei daqui em diante, e também as palavras que nunca lhe disse "Eu te amo".
  As memórias do verão estão retornando, derrepente, minha pulsação desapareceu...
  Estou sempre procurando pela sua imagem em algum lugar, na escuridão das ruas de Sakuragi-Cho, mesmo sabendo que você não viria num lugar assim.
  Se meu desejo pudesse se tornar realidade, agora mesmo eu voltaria pra você.
  Não existiria nada que eu não poderia fazer, eu te mostraria que arriscaria tudo e te abraçaria.
  Estou sempre procurando por um fragmento seu em algum lugar, numa loja de viajantes, numa barraca de jornais, mesmo sabendo que você não estaria num lugar assim.
  Se um milagre pudesse acontecer, agora mesmo eu lhe mostraria um novo amanhã, quem serei daqui em diante, e as palavras que nunca lhe disse "Eu te amo".
  Eu acabo sempre procurando por seu sorriso em algum lugar, no cruzamento dos trilhos, esperando o trem passar, mesmo sabendo que você não estaria num lugar assim.
  Se nossas vidas pudessem recomeçar, todas as vezes eu voltaria para você.
  Não haveria mais nada que eu pudesse querer do que fosse mais precioso do que ter você de volta."


 
  
                                                                                               (Amandinha Starfix)

4 comentários: