sábado, 8 de outubro de 2011

- Duvidas e mais duvidas...

' Aii eu sou muito complicada, sabe? Na verdade, minha vida é um pouco enrolada, sempre foi rs.
 Não que eu esteja reclamando dela, até mesmo porque eu prometi que não iria mais reclamar tanto da minha vida, eu até escrevi isso aqui uns dias átras...
 Bom, a complicação é que eu sou uma pessoa muiiiito indecisa, sempre rola mil dúvidas na minha cabeça, sabe? E no momento, isso tá me afetando demais!
 Não sei qual escolha tomar, qual caminho seguir... Tô meio que sem rumo e ao mesmo tempo, com medo de arriscar algo e me dar mal novamente. Siiiim, sou medrosa, confesso!
 Então, não sei o que fazer. A vida as vezes me coloca em cada situação, que é dificil de resolver, talvez nem seja dificil, talvez eu é que complique tudo, com esse meu jeito.
 Ultimamente, quando quero uma coisa, essa coisa acontece, aí eu fico feliz e tal, só que tem um detalhe, que pra muitos não seria problema, mas pra mim é. Sempre que acontece algo que quero, acontece em dobro, mais não junto e sim separado... Ah, nem sei se alguém vai entender isso, mas sempre aparece 2 caminhos na minha frente e eu sempre tenho que decidir em qual seguir, mas é complicado as vezes, porque os 2 caminhos me parecem bom. Tá, eu sei que só "parecem", porque na verdade apenas 1 é a escolha certa, mas poxa, qual escolha tomar? Fica muito dificil pra mim, porque tenho medo.
 Eu já até comentei aqui, que errei muito no passado, só esqueci de falar, que foi justamente por isso, por fazer escolhas erradas. EU SEMPRE ESCOLHI AS COISAS, OS MOMENTOS, AS PESSOAS ERRADAS! Mas, eu não quero mais errar. Quero tomar decisões certas, mas tá complicado pra mim.
 Não vou agir por impulso não, não dessa vez!
 Vou pensar bastante e refletir né? Preciso tomar a decisão certa, essas dúvidas precisam sair da minha cabeça e o principal, preciso vencer meus medos...
 FÉ...

                                                                                                                                   (Amandinha Starfix)

3 comentários:

  1. sempre vai a ver duvidas em nossas vidas, apenas diga seu corção amanda se vc cair vc levanta de novo. beijão parabens pela escrita

    ResponderExcluir
  2. GOSTEI DO TEXTO ME SINTO ASSIM TAMBÉM
    VC ESCREVE BEM, BEIJOS

    ResponderExcluir