segunda-feira, 3 de outubro de 2011

- Decepção

'  Anos de amor, de dedicação, de idolatria...
 Por várias vezes te venerei, como muitas outras meninas fazem e já fizeram. Por milhares de vezes te defendi, quando ouvia alguém falar mal de você.
 Por você seria capaz de loucuras, capaz de ir contra tudo e todos, para estar ao seu lado, senti seu abraço, nem que fosse por 1 minuto apenas.
 Lamento dizer, sim, me dói muito ter que reconhecer, que você não é mais aquele LUCAS de antes. Aquele que me ensinou tanta coisa, que me fez sonhar, que me ensinou a ser feliz com seus textos e suas letras perfeitas. Não é mais aquele cara, que eu idealizei como o PERFEITO, o ROMÂNTICO, o IDEAL.
 Eu pensei que você tivesse mais carinho pelas suas fãs LUCAS, sinceramente, não esperava essas palavras saindo da sua boca, se alguém tivesse me contado que você disse isso, eu não acreditaria e te defenderia mais uma vez, mas eu vi, poxa EU VI!
 Como assim LUCAS? Como assim você odeia que as fãs gritem por você? Se elas(eu) faço isso é por amor, por admiração, por emoção de estar vendo e ouvindo você. Como assim você se sente envergonhado por isso? Se sente vergonha, não deveria estar aonde esta então. Nunca imaginei que diria isso pra você, mas é verdade...
 Continuo admirando a banda FRESNO que pra mim é a melhor banda do mundo, eu praticamente me tornei o que sou hoje, escutando FRESNO e tendo o LUCAS como meu idolo maior. E o que eu recebo em troca? O que as fãs dele recebem em troca? Isso? Essas palavras frias?
 Será que a gente merece isso?
 Continuará sendo meu idolo, mas não tanto quanto antes... Esse video mecheu muito comigo, foi uma decepção.






                                                                (Amandinha Starfix)

Um comentário: