domingo, 2 de outubro de 2011

- Amor de fã


'Cada música dá certo com algum momento, parece que foi feita pra mim, pra me ajudar a desabar em choro fazendo desaparecer aquele maldito nó na garganta, ou pra me ajudar a voltar a dar aquele sorrisão! Eu queria entender o que eu sinto por você, eu juro que já tentei, mas não consigo, é um sentimento diferente de todos que eu já senti! É tão forte que nem eu entendo! E só eu sei tudo que eu faria por você! É uma coisa que eu posso afirmar com a maior certeza que jamais será apagado! É um sentimento que não se mede, que nada se compara ao tamanho desse sentimento, nem o universo nem as águas do mar e nem os grãos de areia são capazes de medir esse sentimento! Não sei se posso descrever como amor, acho que amor é um sentimento muito pequeno! Eu realmente não consigo entender o quanto você é essencial pra mim de verdade! Eu só sei que é esse seu sorriso que me ajuda a continuar vivendo e me da forças pra jamais desistir das coisas

                                                                                                     (Amandinha Starfix)

Um comentário:

  1. ate o luan santana ta aqui
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    isso e mais que amnor hein ja pensou vc sendo namorada dele kkkkkkkk

    ResponderExcluir